sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pediram e esta ai "Msg de amizade"


Gesto Amigo....
Nesta vida inteira vi muitas definições de amigo nenhuma tão verdadeira quanto esta, que tenho agora comigo.
Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada.
Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada.
Não poupou as palavras, ditas com sinceridade.
Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade.
Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia, mas mantendo a fineza, que uma dama merecia.
Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava voar.
Na profundidade desse seu gesto, pude compreender:
Você sabia muito mais de mim, do que eu deveria saber.
E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar.
Eu que só queria sua mão para segurar.
Para amigo não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração.

3 comentários:

Unknown disse...

oi camila boa noite.bom eu adorei cada frase que li.e vou deixar outra aki ok espero q goste.QUANDO ESTAMOS SÓ,NOS SENTIMOS ARROGANTES,IGNORANTES,DESNUDOS DOS CARINHOS QUE SÓ O NOSSO OUTRO EU PODE PROPORCIONAR.
MAS ASSIM CONSEGUIMOS PERCEBER QUE FALTA ALGO,ALGUMA COISA PARA ADMIRARMOS,CUIDARMOS E AMARMOS.
ENTÃO COMPEENDEMOS QUE NOS FALTA.
FILME(O RAMANCE DO GATO APAIXONADO)

Unknown disse...

Ola Camila... gostaria de deixar a frase de um filme.... espero que goste.....
"O mundo vai partir seu coração de diversas maneiras eu garanto,eu nem sei explicar essa loucura que tem dentro de mim, ou de todo mundo... Mais adivinha, o domingo voltou a ser o meu dia preferido,eu penso em tudo que todos fizeram por mim,eu me sinto um cara de muita sorte." (O lado bom da vida)

Anônimo disse...

Oi camila adorei msg vou deixa uma pra vc
....' A vida sem amigos e cm o ceu sem estrelas pois sao eles que nos ilumina nos dias mas escuros