quinta-feira, 5 de julho de 2007

chico Buarque...



Sonhar mais um sonho impossível.

Lutar quando é fácil ceder.

Vencer o inimigo invencível.

Negar quando a regra é vender.

Sofrer a tortura implacável.

Romper a incabível prisão.

Voar num limite improvável.

Tocar o inacessível chão.

É minha lei, é minha questão.

Virar este mundo cravar este chão.

Não me importa se ter

Se é terrível demais.

Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz.

E amanhã se este chão que eu beijei..

For meu leito e perdão, vou saber que valeu delirar e morre de paixão.

E assim..

Seja lá com for, vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Brotar do impossível chão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma nova frase:
"O amor não se define,nós o definimos!"
Essa é minha mesmo!
Meu nome é Bárbara!

Anônimo disse...

Ame enquanto e tempo por que o amanhã ñ volta..